Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Setor de Gestão Documental - SGDOC
Início do conteúdo da página

Setor de Gestão Documental - SGDOC

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 15h57 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h51 | Acessos: 1204



|NÚCLEO DE ARQUIVO INTERMEDIÁRIO E PERMANENTE|NÚCLEO DE PROTOCOLO|CONTATOS|
SERVIÇOS|NOTÍCIAS

 

O Setor de Gestão Documental orienta, fomenta e acompanha as políticas de gestão documental no IFPA Campus Belém e está localizado no Bloco H. O setor está subordinado à Direção-Geral, conforme a RESOLUÇÃO CONSUP/IFPA Nº 860, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

 Segundo a Técnica de Arquivo e chefe do setor, Elieth das Chagas Soares, além do trabalho técnico (transferência, seleção, arranjo, guarda, avaliação e eliminação) e administrativo, o espaço físico têm condições para que a Unidade de Gestão de Documentos possa oferecer serviços de pesquisa para a comunidade, após organização do acervo.

No dia 14 de junho, foram inauguradas as instalações do Setor de Gestão Documental- SGDOC do Instituto Federal do Pará campus Belém, pela gestão do diretor Raimundo Otoni Melo Figueiredo. Na oportunidade, os servidores foram guiados a conhecer as áreas de armazenamento e processamento técnico e de pesquisa.  

Clique Atribuições - SGDOC para conferir as atribuições do Setor de Gestão Documental

Estrutura:

O Setor de Gestão Documental é responsável pela gestão do setor de gestão documental e dos Serviços:

Núcleo de arquivo intermediário e permanente

Núcleo de Protocolo

 Localização do Setor de Gestão Documental:

Endereço: Av. Almirante Barroso, 1155 - Bloco H, Marco, Belém - PA, 6609-020

Horário de Atendimento:

SEGDOC: das 8h às 12h e das 13 às 17h ( e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de protocolo: das 8h às 12h e das 14 às 18h (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)   

 

 .

 

 

 

 .

Fim do conteúdo da página
-->