Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional divulga ações
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional divulga ações

  • Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 16h33
  • Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 10h50

A Comissão de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), conforme portaria nº 349/2020-Campus Belém/IFPA, de 18 de agosto de 2020, que trata da Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPA 2019/2023, no âmbito do Campus Belém, divulga para toda comunidade acadêmica as ações desenvolvidas pela comissão.

Desde o dia 27 de agosto, por meio de webconferência, a comissão vem trabalhando para ter êxito no execução da demanda dentro do prazo determinado pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional – PRODIN. De acordo com o Presidente e Membro Titular da Comissão local de revisão, professor Jair Alcindo Lobo de Melo, faz-se necessário dar publicidade as ações da comissão. O envio do novo PDI no âmbito do Campus Belém será no dia 19/09/2020.

O QUE É O PDI?

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da Instituição de Ensino Superior, no que diz respeito a sua filosofia de trabalho, a missão a que se propõe, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver.

Confira a portaria da comissão Aqui

Confira os encaminhamentos da comissão Aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->